Brochura técnica sobre adaptação à ISO 14001:2015

A APEMETA disponibiliza a todos os interessados a Brochura de Boas Práticas e Case Studies em necessidades organizativas de processos e boas práticas com base no referencial ISO 14001:2015 desenvolvida no âmbito do Projeto Ambipor II – Ambiente em Portugal.

Este documento, em formato digital e de acesso livre, apresenta uma abordagem sistematizada, cláusula a cláusula da Norma, com informação que permite compreender e implementar cada requisito.

A Brochura de Boas Práticas e Case Studies em necessidades organizativas de processos e boas práticas com base no referencial ISO 14001:2015, teve como objetivo permitir que qualquer trabalhador/empresa possa entender como definir e implementar um SGA na sua organização.

Realiza-se com esse fim, uma abordagem sistematizada, cláusula a cláusula da Norma (no presente documento referidas como requisito a requisito), com informação que permite compreender e implementar cada um deles. Incluem-se ainda algumas ferramentas que estruturam o conteúdo da Norma e facilitam o seu entendimento global.

Aceda à Brochura técnica sobre adaptação à ISO 14001:2015 da APEMETA